Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

Quando eu sonhava...




  DrEamDrEaMdReAmDrEaMdReAmDrEaM  
  DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD  



















  Quando eu sonhava  

 Quando eu sonhava, era assim  
 Que nos meus sonhos a via;  
 E era assim que me fugia,  
 Apenas eu despertava,  
 Essa imagem fugidia  
 Que nunca pude alcançar.  
 Agora, que estou desperto,  
 Agora a vejo fixar...  
 Para quê? - Quando era vaga,  
 Uma ideia, um pensamento,  
 Um raio de estrela incerto  
 No imenso firmamento,  
 Uma quimera, um vão sonho,  
 Eu sonhava - mas vivia:  
 Prazer não sabia o que era,  
 Mas dor, não na conhecia ...  


  Almeida Garrett  
'Folhas Caídas'


  DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD  






















  TITO COLAÇO  
 23.06.2013 




  DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD  














































                  DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD                


 Savage Garden 
 "I Knew I Loved You"  











0 comentários:

Enviar um comentário