Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Timeless - Past/Present/Future...




Timeless - Past/Present/Future...



"Eu nem sequer gosto de escrever.
Acontece-me às vezes estar tão desesperado que me refugio no papel como quem se esconde para chorar."


(Eugénio de Andrade)







No outro dia cruzei-me com o Passado. 
E perguntei-lhe como estava, respondendo-me ironicamente com a pergunta se não me lembrava?! - Eu respondi que como nos tinhamos cruzado, resolvi perguntar, continuando a caminhar, quando sem querer, cruzei-me com o Presente. Já nem fiz pergunta nenhuma, trocámos somente olhares , o bastante para vislumbrar algo que ía à minha frente. O Presente fez-me sinal para não ter medo, era só o Futuro...


Tito Colaço Thomas Eliasson
































TITO COLAÇO
03_August: 2013








0 comentários:

Enviar um comentário